Blog

Sete mitos sobre estudar fora

No exterior tudo é melhor, os cursos são mais exigentes, a comida é ruim... esses serão mitos ou verdades ?Estudar fora, seja pelo período que for, é uma experiência carregada de mitos, conheça alguns.   1. No exterior tudo é melhor, tudo funciona Será? Em outros países a organização do cotidiano é diferente. Na maioria das vezes as coisas funcionam. A estabilidade nos encanta, mas o mundo anda muito turbulento. E, apesar d (...)

BRASIL E MAIS 3 PAÍSES SERÃO ISENTOS AO VISTO DE TURISTA

Com o intuito de impulsionar o comércio e apoiar o crescimento econômico do país, o Canadá irá facilitar a entrada de visitantes provenientes de alguns países a partir de 2016, retirando a necessidade da solicitação ao Visto de Turista. No Plano de Ação Econômica de 2015, o Governo anunciou que o Canadá está expandindo a elegibilidade para a autorização eletrônica de viagem (ETA) para os viajantes considerados de baixo risco dos seguintes países: Brasil, Bulgária, México e Romênia, o que tornará mais fácil e rápido aos cida (...)

Descubra como comer bem e gastar pouco em Dublin

Controlar o orçamento com alimentação não é tarefa fácil para os estudantes. Como tudo é muito novo, incluindo a rotina e até os sabores dos alimentos, é preciso descobrir onde encontrar os produtos desejados, quais os melhores supermercados, restaurantes, feiras, o melhor dia ou horário para comprar e, depois, ainda colocar tudo na ponta do lápis para decidir a estratégia de economia. Se no meio disso tudo você ainda precisar (...)

Cinco cidades para fazer intercâmbio no Canadá

E os jogos Pan-americanos? Que estão quase acabando, mas legais para caramba, né?! Deu pra perceber um pouquinho de Toronto, destino queridíssimo por intercambistas brasileiros. A maior cidade do Canadá não decepciona, seja pela estrutura, seja pela diversificada programação cultural. Pode-se dizer quase o mesmo de Vancouver. Os intercambistas adoram o clima mais baladeiro e o visual local, que é singular: a cidade fica estrategicamente posicionada entre as montanhas e o mar. Só que o Canadá é um país in-crí-vel com vários (...)

10 respostas sobre o novo passaporte brasileiro

Com a recente alteração do passaporte brasileiro, muitas dúvidas podem surgir, como o novo prazo de validade e sua segurança.Pensando nisso separamos 10 repostas para as dúvidas mais frequentes do usuário que já tem o passaporte antigo e o que vai adquirir pela primeira vez. 1 - Qual a diferença? O prazo de validade agora é de dez anos -o dobro do anterior, que valia cinco. Tirar o documento também ficou mais caro: de R$ 156,07 passou para R$ 257,25. A capa ganhou um desenho com cinco estrelas que representam a constelação (...)

Chat

ATENDENTE

Digitando...

2016- Travel Around the World - TAW - All rights reserved.