Blog

O que levar em um Mochilão?

O que levar em um Mochilão? Uma das partes mais gostosas nos preparativos da viagem é arrumar as malas, não é? Mas é nessa hora que surgem aquelas dúvidas: o que tenho que levar? O que não posso esquecer? O que é exagero? Do que vou sentir falta se não levar? E se fizer frio? E se fizer calor? =) Pois é, uma coisa é certa: independente do que você imagine que precisa levar, com certeza não vai usar tudo isso. A gente sempre (...)

Novas regras de bagagens a partir de 14/03/2017

A partir de 14 de março de 2017, todo passageiro poderá viajar com uma mala de mão de no máximo 10kg sem custo adicional e a partir daí, as companhias aéreas poderão estabelecer ou não tarifas para as bagagens despachadas e para o excesso de peso das malas. Portanto, quando você for adquirir seu ticket de voo, é muito importante conferir as as regras da companhia aérea.     Segue link com a determinação por completo da ANAC: http://www.anac.gov.br/assuntos/passageiros A nova regra da ANAC começa a ter validade nas pass (...)

Embarcar com Seguro Viagem evita transtorno

Quando se planeja uma viagem, nunca falta a lista de lugares a visitar, uma pesquisa sobre os costumes locais, o que levar na mala, mas o que ninguém gosta de lembrar é que pode ficar doente ou sofrer algum acidente em outro país. Um resfriado devido à mudança brusca de temperatura ou ainda, uma fratura devido a uma queda ao esquiar. Para que o sonho não vire um pesadelo, estar protegido é fundamental e o Seguro Viagem Interna (...)

7 razões para embarcar num programa de férias no exterior

As férias são o momento ideal para você conhecer um novo país, viver em uma cultura diferente da sua e ainda voltar com o inglês afiado. A TAW Intercâmbios auxilia estudantes de até 17 anos a curtirem seu período de férias em outro país com toda segurança e muitas atividades. Intercâmbio é mais que aprender um novo idioma, você vai interagir com estudantes de todo mundo e aprender mais sobre o que você curte (esportes, artes, tecnologia). Os programas têm duração de uma a oito semanas e os pacotes contam com passagens aéreas (...)

Sem drama! Saiba como estudar inglês e trabalhar no exterior

Trabalhar durante o intercâmbio é uma forma de colocar o aprendizado da língua em prática e ainda ganhar uma grana para auxiliar nos custos da viagem. Países como Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Dubai permitem que os estudantes dos cursos de idiomas trabalhem de forma legal. Para receber a permissão, os interessados devem aplicar o visto de estudante dessas nações. Como o período necessário de estudo para o visto e a carga horária de trabalho permitida variam entre os países, é indicado ao estudante avaliar qual dos des (...)

2016- Travel Around the World - TAW - All rights reserved.