Blog

Brasileiros não precisarão mais de visto para o Canadá

À partir das 10 horas (horário de Brasília) de 1º de maio, alguns brasileiros passam a ter isenção de visto para o Canadá, fazendo apenas o pedido de uma eTA (Electronic Travel Authorization, sigla em inglês para Autorização Eletrônica de Viagem), para visitar o país ou passar em trânsito por um aeroporto canadense. Podem solicitar a eTA brasileiros que já tenham conseguido visto do Canadá nos últimos dez anos ou que estejam (...)

Diferença entre College e Universidade na Austrália e Canadá

Se você já tem um bom domínio do inglês e quer estudar fora, os Colleges e Universidades são uma ótima oportunidade para se desenvolver no exterior. Mas qual a diferença entre as duas modalidades de ensino? Basicamente, a diferença entre College e Universidade está no enfoque do ensino. Os Colleges são instituições de ensino (públicas ou privadas) que oferecem diferentes tipos de cursos técnicos e tecnólogos que buscam preparar os estudantes para ingressar rapidamente no mercado de trabalho. É um ensino mais profissionaliza (...)

7 razões para embarcar num programa de férias no exterior

As férias são o momento ideal para você conhecer um novo país, viver em uma cultura diferente da sua e ainda voltar com o inglês afiado. A TAW Intercâmbios auxilia estudantes de até 17 anos a curtirem seu período de férias em outro país com toda segurança e muitas atividades. Intercâmbio é mais que aprender um novo idioma, você vai interagir com estudantes de todo mundo e aprender mais sobre o que você curte (esportes, artes, (...)

Sem drama! Saiba como estudar inglês e trabalhar no exterior

Trabalhar durante o intercâmbio é uma forma de colocar o aprendizado da língua em prática e ainda ganhar uma grana para auxiliar nos custos da viagem. Países como Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Dubai permitem que os estudantes dos cursos de idiomas trabalhem de forma legal. Para receber a permissão, os interessados devem aplicar o visto de estudante dessas nações. Como o período necessário de estudo para o visto e a carga horária de trabalho permitida variam entre os países, é indicado ao estudante avaliar qual dos des (...)

Intercâmbio é mais barato do que ensino médio Brasileiro

Levando em conta que é possível encontrar programas de intercâmbio high school com duração de um ano por a partir de US$ 14 mil dólares, os custos totais do ensino médio no Brasil são quase R$ 20 mil mais caros   Segundo um levantamento elaborado pela VIA e MC Consultoria de Intercâmbios, custear um programa de high school nos Estados Unidos pode sair mais barato do que pagar o ensino médio de um colégio particular no Brasil.   Levando em conta que é possível encontrar programas de intercâmbio high school com duração de (...)

2016- Travel Around the World - TAW - All rights reserved.