Blog

Visto feito no país e oportunidade de trabalho

Visto feito no país e oportunidade de trabalhar durante o intercâmbio são atrativos da Irlanda Os anos de crise ficaram para trás e a Irlanda hoje é uma das economias em maior crescimento na Europa. Conhecida como Ilha Esmeralda, pelas suas paisagens repletas de campos verdejantes, a Irlanda tem sido a escolha de muitos brasileiros na hora de realizar um intercâmbio no exterior. A oportunidade de estudar e trabalhar durante o (...)

Como tirar o seu passaporte passo a passo

  Já acertou todos os detalhes do seu intercâmbio? Ou começou o planejamento da próxima viagem de férias? Está na hora então de providenciar o seu passaporte. É um documento importantíssimo para que você possa realizar viagens internacionais e é indicado que você o faça com um bom tempo de antecedência. Caso o destino do intercâmbio ou passeio seja alguns dos países membros do Mercosul, aí você não precisa se preocupar porque basta apresentar o RG na imigração. Mas com o RG não rola o carimbo no passaporte, que é uma das le (...)

7 motivos para fazer intercâmbio de curta duração

7 motivos para fazer intercâmbio de curta duração Se você acha que intercâmbio se resume a morar um ano em outro país e precisa de um investimento alto, reveja seus conceitos. Existem diferentes modalidades de intercâmbio de acordo com o interesse do estudante e para os mais diversos tamanhos de bolso. Uma opção para quem quer dar uma atualizada num idioma, passear nas férias e ainda dar um upgrade no currículo é o intercâmbi (...)

Intercâmbio é uma ótima opção para casais nas férias

Cada vez mais casais tem trocado o turismo pelo intercâmbio nas férias. Além de sair em conta, a experiência permite que os casais conheçam novos lugares e culturas e ainda turbinem o currículo. É possível que um faça um curso de idioma e outro um curso mais técnico no período de quatro semanas (no caso de férias). Os dois podem selecionar a acomodação mais apropriada para seus estilos: casa de família, acomodação ou hotel. Nos horários livres, o casal poderá visitar os pontos turísticos da cidade onde residirão e nos finais (...)

Intercâmbio na Melhor Idade alia aprendizado e cultura

Intercâmbio na Melhor Idade alia o aprendizado de idiomas a práticas culturais Muita gente acha que existe idade para fazer intercâmbio, mas a verdade é que o que importa é a vontade de aprender um novo idioma e conhecer novas culturas. Não existe nenhum impeditivo para que pessoas com mais de 50 anos coloquem as mochilas nas costas e desbravem um novo mundo. Para quem não quer seguir o programa mais comum (que envolve dividir a sala de aula com adolescentes e jovens, que estão em outro ritmo) a melhor opção são os programa (...)

2016- Travel Around the World - TAW - All rights reserved.